9 de nov. de 2008

Ano novo vem aí!



Quem nunca fez planos de ano novo? É aquela velha história, no ano-novo fazemos mil planos, do tipo, vou parar de beber, vou parar de fumar etc etc. Pois veja só as minhas metas pra 2008 e o que aconteceu com elas.
Saúde (é minha gente, eu dividi em setores):
. Fazer musculação; Não tomar refrigerante nem comer carne vermelha; Tomar sucos saudáveis.
Lazer:
. Ler 2 livros por mês; Aprender a tocar teclado.
Trabalho:
. Implantar novos projetos no trabalho; Passar em concurso.
Estudo:
. Terminar curso de inglês; Estudar pra concurso.
Mas, tive que reformular minhas metas no meio do ano para:
Trabalho:
. Arrumar novo emprego (fui demitida do antigo e isso causou uma reação em cadeia);
. Passar em concurso (urgentemente);
Saúde:
. Fazer ginástica (em casa mesmo, que é mais barato. Imprimi uns exercícios da Internet, comprei 2 pesinhos e me senti a própria Jane Fonda na frente da TV);
. Substituir refri por cachaça e carne por...deixa como está, carne é insubstituível;
. Tomar sucos saudáveis (a essa altura quem quer ser saudável? Eu quero é um emprego, porra!)
Lazer:
. Ler 2 livros por mês (estamos no final do ano e eu li, incluindo jornal e revista, 4 no total. Isso quer dizer que eu só tenho que ler mais...20! Vou incluir bula de remédio e panfleto da dona Daiane joga-se búzios. É, acho que ainda dá tempo);
. Aprender a tocar campanhia (mais fácil, mais rápido e não precisa de manual);
Estudo:
. Esquece o inglês. Eu tenho é que aprender a falar português direito pra passar no concurso;
. Estudar pra concurso (ai que preguiça, deixa pra amanhã)!

Moral da história: Planejamento é como sexo, um erro e você tá ferrado pelo resto da vida.

4 comentários:

  1. Oi Ludi!!! Legal o blog mas estão faltando algumas fotos suas... sei lá... algo mais pessoal... Beijos, Inez.

    ResponderExcluir
  2. Mulé, eu tô enjoada da minha cara, por isso não botei foto. Quem sabe depois de algumas plásticas

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog. Bem sua cara, digo, seu estilo mesmo.
    Muito divertido.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Minha Zifia, exortado pelo QDDNQDND - Quer dizer, diz, não quer dizer, não, diz! reli suas promessas para o ano novo, pensei que era para vintedez, era para 2008! As minhas decisões para 20-10 acabaram em janeiro, já estou feito folha ao vento (pré não falar de flores... intestinais...) Planejo, pelejo à moda antiga: não há quem não planeje, esse está também planejando... falhar. Quá. Reza! (PS. Não vi a previsão de você escrever um livro (PDF, que seja). Seu blog, um must. I must go. Quaresma.

    ResponderExcluir

Quer dizer, diz, não quer dizer, não diz!