5 de dez. de 2008

Pacato X Gato-guerreiro

Mexe com quem tá quieto?!
Eis a conversa:
-Ei, Lúdica, quando é que você vai virar mulherão?
-Como assim? (virei homem por acaso?)
-É, se você usasse uma roupas mais decotadas, se maquiasse, soltasse o cabelo...
-O que tem a ver uma coisa com a outra? (tá me irritando)
-Tem que seu visual é pacato, você usa um casaquinho de beata e tem cara de menininha!
-("casaquinho de beata"? Agora fui ofendida) Entendi, então pra você, ser mulherão é ser piriguete? Meu bem, vou continuar sendo essa mulherzinha mesmo e tá bom assim. Se tu quer ver piriguete, tem um monte lá no Conic pra você se fartar. E pra seu governo, eu sou muito mulher, quando e com quem tem que ser. (Touché).

4 comentários:

  1. KKKKKKK.....não tinha visto esse ainda!
    Adorei!
    Quem foi que te disse isso?
    Casaquinho de besta foi uma ofensa horrível!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk pow, nem é casaquinho de beata, é casaquinho da vovó... =) mas ele é bem maneirinho.. hehe.. touché! gostei da resposta..

    ResponderExcluir
  3. Escreva 1 livro que a Srta. leva jeito,parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo escreve... Anônimo Reticente rides again... pegando o gancho de outro(a) anônima: - Aguardamos seu livro... Não é que a Senhora leva jeito, a Senhora é escritora nata, que sabe, com excelência, passar para a nata da society, o recado que precisa ser lido "porcada" um, e assiMILado... Há um "que" de ternura humana em seus escritos... um "q" só, nãããoo! O alfabeto inteiro. Lembra, bem de longe, o J. Jacinto Veiga... realidade "sulrealista" (ainda na Asa Sul?) Vamos ao título? "Cócegas no Cérebro"... não gostou? QP... na... "Eu sou Eu - e boi não lambe"... (esse "e boi não lambe" é para tornar o título diferente de uma estupenda publicação chamada "Eu sou Eu", de N. Datta)... já sei... não gostou... que tal "Passassara"?... "Luddy à mil". A Amil há de patrocinar! Sabe de outra coisa... decida você mesma, Excelência Literária! trijuss.

    ResponderExcluir

Quer dizer, diz, não quer dizer, não diz!