18 de mar. de 2009

Dou-lhe uma, dou-lhe duas...

Tadinho do meu carrinho, foi achado todo depenado, lá na PQP do setor de chácaras do Lago Norte (nem sabia que Lago Norte tinha setor de chácaras). Sobrou só a carcaça e o motor, não perdoaram nem o volante e ainda esvaziaram o extintor dentro dele pra despistar as impressões digitais! O pior foi ter que ouvir da delegada: mas porque você não colocou a tranca Multilock? E depois ouvir do perito: a tranca Multilock é a única que funciona, com ela o carro só sai de guincho! E depois do outro policial: o meu carro tem Multilock! (Será que a Multilock é a patrocinadora oficial dos PMs?). Agora só preciso decidir se faço um leilão dos restos mortais do bichinho com valor agregado, ou seja, o carro foi meu por isso vai ser um leilão de sucesso (lances a partir de 1,99)! Ou recupero peça por peça nesses ferro-velhos da vida e ressucito o defunto! Quem dá mais, quem dá mais?!

5 comentários:

  1. Nossa Lud!
    Multlock na cabeça!
    hahahahahahahha
    E o meu não tem nem trava elétrica!
    Beijo
    Marcela

    ResponderExcluir
  2. Falando mal do Lago Norte?

    ResponderExcluir
  3. Claro que não estou falando mal do Lago Norte (quem me dera morar lá). Tô falando mal é do matagal que tem lá perto e que serve de desova pra carro roubado! Por que, você mora lá? Ei, foi você que roubou meu carro é? Anda, confessa...

    ResponderExcluir
  4. "...esvaziaram o extintor dentro dele pra despistar as impressões digitais!"
    não entendi
    Achava que isso só servia para apagar o fogo.

    ResponderExcluir
  5. Nobre,e bela, escritora:não convém informar o local de minha residência.Não,não fui eu quem furtou seu Ludmóvel,aliás,ele estava com aquela pintura exclusiva antes do roubo?rss..mas ele andava,e o que importa é a qualidade única da proprietária;)
    Quanto ao matagal,até parece que só há lá...
    PS:há um anônimo genérico se passando por mim:(

    ResponderExcluir

Quer dizer, diz, não quer dizer, não diz!