4 de mar. de 2009

Só um tapinha

Alerta geral, alerta geral! Quem tiver visto um gol vermelho desbotado pode gritar pega ladrão porque roubaram meu carro (e não tinha seguro)! Eu estacionei o coitado à noite e de manhã quando fui pegar, tinha sido rapitado. E o pior é que eu tenho que dar graças à Alá por não estar dentro, porque senão tinha ido junto! Isso é um absurdo e eu não me conformo! Chega de fazer passeatas da paz, eu sou a favor de dar uma surra bem dada na cara desses salafrários que surrupiam os bens alheios! É isso aí, acompanhe a minha "tiuria". Pra cada carro roubado, um preso vai apanhar pra dar exemplo pros outros. Ou seja, se um cara roubou, o outro que tá na cadeia vai apanhar por ele, daí quando o autor do roubo for preso, vai apanhar da vítima, do preso que levou a surra por ele e da polícia que vai bater nele quando outro cara roubar. E isso pode servir pra qualquer crime, roubou? Cacete nele. Matou? Cacete nele. Então, o "caba" vai apanhar no mínimo 3 vezes pra deixar de ser otário e esse ciclo vicioso vai ter fim em 3 tempos, ou seria 3 tapas?!hehehe.

2 comentários:

  1. Mas é criativa essa Lud!
    Marcela

    ResponderExcluir
  2. Como diria um conhecido meu, pena que aqui em bsb não tem canavial...capitou?

    ResponderExcluir

Quer dizer, diz, não quer dizer, não diz!