4 de mar. de 2009

Conversa fiada

Pessoa 1: Vou pegar uma cerveja pra mim, quer uma?
Lúdica: Não obrigada, não tomo cerveja.
Pessoa 1: Como assim, você não toma cerveja?
Lúdica: É, eu não gosto de cerveja (sou um ET e estou aqui pra dominar a Terra).
Pessoa 1: Mas, você tem que tomar pra se animar!
Lúdica: Mas, eu tô animada (você é que tá começando a me desanimar)!
Pessoa 1: Ah, então toma pelo menos uma vodka pra se animar!
Lúdica pegando o copo: Tá bom (eu já disse que tô animada e você é surdo, cacete!).
Pessoa 2 entrando na conversa de pára-quedas: Oi Lúdica, vou pegar uma cerveja pra mim, quer uma?
Lúdica: Não, obrigada, eu não tomo cerveja.
Pessoa 2: Como assim, você não toma cerveja?
Lúdica vitrola: Não gosto do sabor da cerveja (a Terra está sendo destruída com meus raios-laser).
Pessoa 2: Mas, você tem que tomar pra se animar!
Lúdica: Eu nunca estive tão animada em toda a minha vida (e vou ficar ainda mais depois de socar a sua cara!).
Pessoa 2: Então toma pelo menos uma vodka pra se animar!
Lúdica terminando o primeiro e pegando o segundo copo: OK (melhor não contrariar, esse povo é perigoso).
Pessoa 3 entrando na conversa na maior cara-de-pau : Oi Lúdica, vou pegar uma cerveja pra mim, quer uma?
Pessoa 1 e pessoa 2 respondendo: Ela não toma cerveja!!!
Pessoa 3: Como assim, ela não toma cerveja?
Pessoa 1 e pessoa 2 de novo: É, ela não gosta do gosto.
Lúdica ébria: Exxta porr é ruuim pra carái (Terráqueos eliminados da face da Terra, domínio total!).
Pessoa 3 insistente: Mas, ela tem que tomar pelo menos uma vodka pra se animar!
Lúdica totalmente animada, deixando o segundo copo de lado e entornando o terceiro: Eu xá jiche que tô mooooito animáaaada, porr!
Pessoa 3: E então, já tá animada?
Lúdica chamando o Raúl: blarrrrrrg.
Pessoa 1 falando e pessoa 2 e 3 concordando: Caraca, essa Lúdica é pinguça mesmo, entornou todas! Por isso que eu só fico na cervejinha.

2 comentários:

  1. Faça o que eu escrevo,não faça o que eu faço...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo disse... coisa nenhuma, Anônimo escreveu... esse negócio de "fale conosco" não funxona, é esccreva para nosco. Conversa fiada... Mutatis ligeiramente mutandis, fui ao dabdabdab.imdb.com procurar a sinopse do filme "Só as éguas são felizes", não encontrei. Nem "As tranças da vovó careca", "Fogo na caixa dágua", "Poeira em alto mar"... Achei foi "A volta dos que nem foram" (Beyond and Back) e um outro filme relacionado com éguas felizes. A sinopse declara que éguas são felizes em águas revoltas, eventualmente dão coices em quem usa a surrada expressão "filho de uma égua", pois remete-as à condição de mulheres que comerciam o prazer sexual à cata de comida. Relincham bastante ao ouvirem a expressão "lavou a égua", por não entenderem as entrelinhas, éguas são, artificialmente, analfabetas. Enfim éguas só são felizes dentro da cerquinha do relacionamento equino exclusivo para gerar potrinhos, arre égua!

    ResponderExcluir

Quer dizer, diz, não quer dizer, não diz!