8 de out. de 2009

Nova velha

Sabe aquele tipo de amiga velha-nova que você vive chamando pras baladas mas, ela sempre tem uma desculpa de velho pra te dar? Do tipo, você a chama pra ir dançar toda empolgada e ela pergunta: mas, lá tem lugar pra sentar? (Como assim? A última coisa que você quer numa boate é ficar parada, que dirá sentada). Pois é, eu tenho uma amiga assim. Antes de ir pra balada ela liga pro lugar e pergunta quantas pessoas cabem sentadas e quantas cabem em pé, daí ela faz as contas pra tirar a média e saber a que horas ela tem que chegar no lugar pra não correr o risco de ficar em pé na night (ela é a velha mais nova que eu conheço!). E o pior é que ela sempre quer te fazer desistir da sua saída pra você fazer a saída dela. Assim, enquanto você e metade da cidade quer ir naquele show badaladíssimo que foi anunciado a 3 meses atrás, ela simplesmente quer que você desista de ir pro show e vá com ela prum barzinho desses ou pegar um cineminha porque ela não gosta de confusão e barulho. Aliás, diversão pra ela é o bingo ou a feirinha! Tanto faz, vá com ela ao bingo que você vai vê-la toda arrumada e faceira ou chame-a pra passear na feirinha que vai ser o supra-sumo do divertimento pra ela.

3 comentários:

  1. Gianitréfe,mas essa sua amiga é gatinha pelo menos?

    ResponderExcluir
  2. Essa velhotinha está me abrindo os olhos!
    Falando embolado, a fim de que a balada não termine em BO. Balada é no atacado, os resultados são no varejo, imediato nas uteí ou a médio prazo (9 meses).

    ResponderExcluir
  3. eu acho que voce precisa de novos amigos.. ou sua amiga precisa de amigos velhos.. ou.. voce nao deveria sair com essa nova velha, ou velha nova.. hehehe tem coisas, que so acontecem com a Lud!!

    ResponderExcluir

Quer dizer, diz, não quer dizer, não diz!